quarta-feira, 30 de julho de 2014

‘Esse é o Acre que dá certo’, diz Perpétua, em visita a loja em Rio Branco

‘Esse é o Acre que dá certo’, diz Perpétua, em visita a loja em Rio Branco
Deputada visitou a rede acreana de lojas VLG - Foto: Cedida
A candidata ao senado pela Frente Popular se reuniu na manhã desta quarta-feira, 30, com os funcionários da rede acreana de lojas VLG. O encontro aconteceu num dos prédios do grupo, onde foi bem recebida e pôde conversar com os funcionários a respeito de política e desenvolvendo da economia do estado.
Perpétua Almeida, que mais cedo esteve numa das lojas do supermercado Araújo, o maior do Acre, com mais de 1.500 funcionários, afirmou: que a rede VLG é um motivo de orgulho para todos porque realça o desenvolvimento da economia do Acre desde o primeiro governo da Frente Popular.
“Lembro que quando fui candidata a vereadora, a Rosiane tinha uma loja pequena e poucos funcionários. Hoje é uma rede com mais de 300 colaboradores. No Araújo, que estive mais cedo, são 1.520 e uma folha de pagamento de quase 2 milhões ao mês. Esse é o Acre que está dando certo e vai seguir mudando.”
No final da manhã, Perpétua ainda teve tempo para percorrer o centro da capital e cumprimentar as pessoas. Ela foi ao senadinho, local onde os funcionários aposentados do Acre se reúnem para conversar, ouvir música e dançar. Perpétua recebeu o apoio da população em todos os lugares onde passou.
“Eu gosto de vir ao Senadinho e venho sempre porque aqui é a cara do nosso Acre”, disse a deputada Perpétua.
Assessoria da Candidata

Nenhum comentário: