quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TRABALHO DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA E VIÁRIA É INTENSIFICADO EM TARAUACÁ

Ações também continuam sendo desenvolvidas em outras regiões da cidade e, a cada dia, ganham ritmo mais acelerado. 

 


A Prefeitura de Tarauacá continua intensificando os trabalhos de recuperação asfáltica e viária de ruas e avenidas pelo município. O serviço, nesta quarta-feira (20), esteve concentrado na região central da Rua João de Paiva, onde diariamente existe grande trafegabilidade de veículos, pedestres e ciclistas, por contar de ser a ligação do Centro com o Bairro mais populoso do município, o Bairro Senador Pompeu, houveram execuções de trabalhos recuperação viária por equipes da Secretaria Municipal de Obras na Rua Tenente Sérvulo de Paula, uma das ruas mais atingidas pelo inverno rigoroso o que dificulta o tráfego de veículos e o fluxo de pedestres.

O Prefeito Rodrigo Damasceno, mais uma vez esteve presente acompanhando os trabalhos desempenhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras, acompanhado pelo Coordenador de Obras Manoel Célio e aproveitou para estabelecer contato com a população nas localidades.

Os serviços já beneficiaram os moradores da Rua Duque de Caxias, Rua João Pessoa, Rua Dr. Sansão Gomes, Rua Justiniano de Serpa, Rua Capitão Hipólito, Rua Epaminondas Jácome, Bairro Avelino Leal (Bairro Novo), e continuam a todo vapor pelas ruas da cidade. “Todas as vias receberão este trabalho que visa dar melhor trafegabilidade beneficiando, ainda, à população”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno, que acompanhou o início da ação na Rua Tenente Sérvulo de Paula.

Os moradores aprovaram as iniciativas da Prefeitura que, após o período do inverno rigoroso, está levando ações de recuperação da malha viária para todas as regiões de Tarauacá. Uma vez que as equipes desempenham serviços de recuperação diuturnamente em todos os dias da semana, feriados e finais de semana para suprir as demandas do município.

O Prefeito Rodrigo Damasceno vem acompanhando as obras de construção e recuperação por todos os bairros de Tarauacá.



ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário: