terça-feira, 21 de outubro de 2014

Auditoria da TelexFree será concluída no inicio de 2015

A magistrada da 2ª Vara Cível, Thaís Queiroz Borges, responsável pelo caso TelexFree, confirmou a reportagem do ac24horas, na manhã desta terça-feira, 21, por meio da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre, o adiamento na entrega do laudo pericial técnico sobre a legalidade ou não da TelexFree (Ympactus Comercial Ltda).
A empresa Ernest & Yong, responsável pela emissão do laudo, solicitou e a magistrada concedeu mais 120 dias para conclusão do relatório final, que deverá ser entregue no dia 11 de fevereiro de 2015.
Já é a segunda vez que a empresa Ernest & Yong pede o adiamento do laudo pericial. No último pedido (14 de outubro), a empresa novamente alegou que “por envolver uma grande soma de dinheiro e um grande número de pessoas envolvidas, faz necessário maior prazo, a fim de dar maior celeridade à conclusão do relatório final”.
A assessoria da magistrada ressaltou ainda que pelos próximos dias, até que seja apresentado o laudo final, não haverá qualquer novidade sobre o caso. Somente após o laudo oficial, a magistrada dará prosseguimento aos tramites judiciais.
Por fim, a juíza destacou que não seria possível precisar com exatidão uma data provável de encerramento do processo, uma vez que o caso TelexFree envolve muitas partes que podem dificultar ou não o andamento do processo.
Ângela Rodrigues, da redação do ac24horas

Nenhum comentário: