segunda-feira, 20 de outubro de 2014

DEODATO FRANÇA CONTRA ATACA: "QUEM FOI TRAÍDO ESSE TEMPO TODO FUI EU"

DIREITO DE RESPOSTA E ESCOLHA!

Muita gente ficou realmente perguntando o porque da escolha? 

Pra quem não sabe o que aconteceu é de ficar pasmo, mas existe um ditado que diz: " só sabe onde o sapato aperta quem calça" e um outro: "Se queres conhecer o vilão dê-lhe o cargo na mão".

I - O majoritário da coligação, o prefeito e o senador, queriam eleger em primeiro lugar suas esposas, e filhos, reinado andino ou busca pelo poder?

II - Quando foi acordado uma convenção para o sábado, e eu presidente, havia viajado para tarauacá, nas minhas costas marcaram para sexta. Tá certo? E quem mandou fazer isso, até hoje não me disseram.

III - Fiz um acordo com o Rocha, e foi ele que foi na minha casa no mes de outubro com sua assessoria, para que o apoiasse para estadual que me apoiaria para federal, e tenho testemunhas. No m?es de abril, sem me chamar fez uma surpresa boa para ele e saiu federal. Quem quebrou e faltou com a palavra?

IV - O vice-presidente do PPS, Zenil Chaves, candidato a deputado estadual, foi o primeiro a colocar a sua propaganda junto com o Major Rocha,. Pergunto, quem é o traíra, se tem um federal do partido?

V - Quando Marcio permitiu que isso acontecesse, já fragmentou os votos das corporações militares estadual. O que eu poderia pensar?

VI - Como presidente do PPS e candidato a deputado federal, fiquei os últimos 20 dias tentando falar com o majoritário por telefone e msg e nunca me atendeu.

VII - Quando terminou o primeiro turno, esperei o Marcio me ligar, e só depois de 10 dias veio fazer essa ligação pedindo apoio.
VIII - O Tião Viana, na segunda feira, já mandou seus assessores me ligarem e falou comigo 2 dias depois.

O QUE A GENTE PODE CONCLUIR COM ISSO?

As pessoas tem o direito de escolher, porque não existe ideologia.

Quem foi traído o tempo inteiro foi eu, e ainda mais, as quotas de combustíveis do pessoal do PPS eram desviadas para alguns candidatos.

Se o cara passa 20 dias sem atender o teu telefonema como candidado, sendo eu um presidente de partido, imagina quando for governador.

E por último, não pedi nada ao Tião para a minha pessoa, mas que ele ajudasse as nossas corporações militares, acabando com o "sub-júdice" que deixa o militar impedido de ser promovido; que dobrasse o quadro do QOA, para desemperrar as promoções até 2º Sargento, e criasse também vagas para o QOPMC visando também dar oportunidade de promoções até segundo sargento. O que foi aceito de bom grado. 

NÃO PEDI NADA PARA MIM, PORQUE MINHA PARTE COMO TRABALHADOR JÁ FIZ E A CF ME DÁ O DIREITO DE ESCOLHER DE QUE LADO POSSO MILITAR. 

COM CERTEZA, A COMISSÃO PROVISÓRIA DAQUI NÃO TEM O DIREITO DE ME EXPULSAR DO PARTIDO, SE O PRIMEIRO TRAÍRA É O VICE-PRESIDENTE, E QUEM ME NOMEOU FOI O PRESIDENTE NACIONAL. 

TEMOS DITO, E AGORA DE VERDADE, SOU TIÃO VIANA 13, QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO.

POR DEODATO FRANÇA

Nenhum comentário: