segunda-feira, 2 de março de 2015

É HOJE O GRANDE DIA, SOLDADOS DA BORRACHA!

"Na conta de cada um está os 25 mil reais que negociamos com a presidenta Dilma. Cumpri a minha palavra, de só parar de lutar, quando conquistássemos esta vitória. PRONTO, MISSÃO CUMPRIDA! 
São quase 200 milhões, de uma vez só, na economia do Acre, que chegam em um dos momentos mais difícil para os acreanos que é a #CheiaDoRioAcre. Ao todo são325 milhões para os Soldados da Borracha. 

Alertas importantes!
1- não autorize e não aceite nenhum tipo de desconto: nem pra sindicato, nem pra advogado e nem pra banco. Esses 25 mil é todo seu, pensionista.
2 - converse com o gerente do seu banco e veja como ir usando seu dinheiro, sem precisar sacá-lo de uma vez só. Lembre-se: 25 mil é muito dinheiro pra você botar na bolsa e levar pra casa. 
3 - lembre-se, ainda: os aproveitadores de velhinhos, os bandidos, estão de plantão nos quatro cantos do mundo. Portanto, cuide-se. 
4 - Nunca vá ao banco sozinho. Escolha alguém de sua inteira confiança pra lhe acompanhar. 
5 - O pagamento desses 25 mil coincide com um dia difícil para nós acreanos com a #CheiaDoRioAcre, onde o governo e a prefeitura da capital decretam ponto facultativo nas repartições e pedem que evite ir ao centro da cidade pois muitos locais estão fechados para o trânsito. Esse fato precisa ser levado em consideração. 

Abraços da companheira e amiga. Perpétua Almeida".

Nenhum comentário: