sábado, 25 de abril de 2015

EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE TARAUACÁ É A GRANDE CAMPEÃ DO TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO, EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 102 ANOS DE TARAUACÁ



Em comemoração ao aniversário de 102 anos de Tarauacá, a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria, com a Associação da Polícia Militar de Tarauacá realizaram na manhã deste sábado, 25, um torneio de futebol de campo entre as seleções do DERACRE, Polícia Militar de Tarauacá e Feijó, Bombeiros e IAPEN.


O torneio de futebol de campo foi vencido pela equipe da Polícia Militar de Tarauacá, que derrotou a equipe Deracre, nos pênaltis. O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel prestigiaram o evento e fizeram a premiação da equipe campeã.



Durante a entrega dos troféus, o Secretário João falou que o prefeito Rodrigo Damasceno, sempre apoia e incentiva qualquer modalidade esportiva no município.


“Cada evento que acontece, como, carnaval, futebol, o povo marca presença para externar alegrias de ver uma Tarauacá melhor. Cada dia, cada momento demonstra que Tarauacá está prosperando, está no caminho certo e não vai acabar nunca, como prega pessoas que não faz nada pela cidade, não vive aqui, não conhece o povo, não tem representatividade na cidade e até num momento de comemorar o aniversário da cidade não se faz presente. Parabéns a todas as equipes competitivas”, enfatizou o prefeito Rodrigo Damasceno.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário: