quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jenilson Leite fala sobre visita ao Ministério do Meio Ambiente e Agência Nacional de Águas, em Brasília

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) durante a sessão desta terça-feira, 28, relatou a visita que fez, em Brasília, ao Ministério do Meio Ambiente e a Agência Nacional de Águas (ANA). Na pauta estava assuntos como: mudanças climáticas, normatização dos recursos hídricos e as últimas enchentes no Acre. Ele falou ainda sobre a realização de uma audiência pública no Acre que deve ser realizada em junho.

“Em junho estaremos realizando no Acre, uma audiência pública sobre mudanças climáticas com o intuito de melhor entender o momento que estamos vivendo no planeta e com isso traçar estratégias para diminuir o impacto sobre as populações de nosso Estado”, pontua o deputado acreano.

Jenilson Leite parabenizou, também, os municípios do Acre que fazem aniversário nesta terça-feira, 28. “Parabenizo os municípios de Jordão, Acrelândia, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Marechal Taumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves e Santa Rosa. Essas cidades ainda vivem grandes problemas relacionados às condições socioeconômicas”.

O parlamentar colocou o mandato à disposição dos municípios e disse que seu gabinete está aberto para atender a população. Jenilson disse que “o nosso mandato tem o mais profundo comprometimento com a população do Acre”.

Outro assunto abordado pelo deputado, diz respeito à criação da delegacia para investigar crimes contra os idosos. Ele parabenizou a Secretaria de Estado de Segurança Pública pela iniciativa.

Agência Aleac

Nenhum comentário: