sábado, 2 de maio de 2015

JOSÉ GEIERSE

Este é José Geierse jovem que conheci no Hospital Dr Sansão Gomes. Deus me deu a oportunidade de conhecer sua historia. Desde então passei cada vez mais valorizar a vida e ser mais sensível com o problema alheio.
Geierse, era uma criança saudável como qualquer outra, estudava e brincava normalmente, mas aos poucos foi perdendo a mobilidade dos membros e aos Dez anos perdeu todo o movimento. Hoje com idade de vinte e um anos Geierse é cuidado pela Mãe e amigos. Ha Quatro anos ganhou uma cadeira de rodas da Anizia Aragão Diretora do Hospital, mas hoje esta cadeira já está danificada.

Apoiadores:


Sales Mateus e Ursula Prado A sensibilidade de Sales Mateus e a solidariedade de um casal da nossa capital deu a José Geierse a alegria de sair hoje do hospital em sua nova Cadeira de rodas... Parabéns Sales pela iniciativa. Obrigada a família que fez a doação. Obrigada ao apoio da direção do hospital Dr. Sansão Gomes Anisia Aragaoque nunca mede esforço quando o assunto é ajudar. "A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros" Confúcio — com Mirasilvia Lima, Anisia Aragão e Sales Mateus em Hospital Dr. Sansão Gomes De Tarauacá.

Mateus Gostaria de agradecer imensamente a ao casal Maria do Soco Brana e Jânio que moram em Rio Branco e viram através do face a necessidade do jovem Geierse não mediram esforços para ajudar doando esta cadeira.
Mas a nossa missão não termina aqui porque esta semana se deparamos com outra
situação pouco diferente, no entanto tem o mesmo significado. Uma criança que está com câncer e o medico de Rio branco cobrou Dois Mil Reais para realizar a primeira cirurgia, sendo que a mãe não dispõe de nenhum centavo, em contato com algumas pessoas do Hospital Dr Sansão Gomes, duas pessoas já doaram 500 cada.Cabe agora nós corrermos atrás do restante.“QUEM NÃO NASCE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER” Frase de Denise Figueiredo..
Fonte: facebbok do Sales

Nenhum comentário: