domingo, 2 de agosto de 2015

FATOS & BOATOS

Verão a 10 em Tarauacá
Os tarauacaenses estão todos animados com o verão por que as praias do Rio Tarauacá está a disposição dos banhistas. Nos feriados a cidade fica calma durante todo o dia, por que a maioria das pessoas vão para as praias se divertirem juntos dos familiares.

Dia de festa no gramado
O deputado estadual do PDT Jesus Sérgio jogou bola ontem, no estadio Naborzão no seu time de coração e venceu por 2 X 1“ O deputado jogo muito bem e sofreu até pênalti.

Prefeito Rodrigo não perde tempo
O prefeito Rodrigo Damasceno está dando show na sua administração. Enquanto o país e o estado estão passando por uma crise financeira mundial. Rodrigo está trabalhando sem perder tempo. Ele quase todos os meses faz inauguração de uma obra. essa semana foi a inaugurou uma Creche modelo no Bairro do Triangulo, e uma quadra coberta no Bairro  da Praia na escola Rilza Daniel e deu posse mais de 70 professores concursados só este anos.

A greve da educação pode ter fim essa semana
Segunda informação de que o governador vai sentar com um grupo de professores e com o SINTEAC para chegarem a um acordo e por fim na greve que já dura mais de 40 dias.

O SINTEAC vai até a Rio Branco
O presidente do sinteac Eurico Paz e sua equipe vão até Rio Branco no inicio dessa semana para uma conversa com a equipe do Governador e com o TCU para saber as normas do gasto público e a porcentagem com pagamento de pessoal da educação municipal.

A câmara de vereadores de Tarauacá voltam as atividades
Os vereadores de Tarauacá, após um mês de recesso, já estão de volta  com as suas atividades e prometem ajudar na administração votando os projetos do executivo a bem do povo da terrinha do abacaxi.

A era dos extremos velhos (*Moisés Diniz)
Essa eleição presidencial no Brasil fez aflorar sentimentos e posições ideológicas que estavam guardadas na jaula humana do tempo do paleolítico. Como numa explosão de fanatismo, os extremos velhos voltaram com força, como se tivessem nascido ontem.

O Deputado estadual Jenilson Lopes
AGORA TÁ VALENDO: Governador Tião Viana sanciona Projeto de Lei que isenta doadores de sangue e médula óssea de pagarem taxas em concursos públicos de sua autoria

Oposição em Tarauacá
A oposição em Tarauacá ainda não chegaram a uma conclusão, cada um partido tem, o seu pré candidato a prefeito e a união não prevalece entre eles. Mas o senador Gladson Cameli já deu o seu intimato "se a oposição tiver mais de um pré-candidato a prefeito não piso aqui, passo direto para o Juruá."

Até que enfim
Há mais de dez anos o professor Kbym morador do Bairro Senador Pompeu, vinha reclamando de um enorme buraco que tinha em frente a sua residência e no meio da rua, que já não tinha mais fim. Ele, já não aquentava mais de tanto reclamar e ninguém tomava providência. Mas agora a prefeitura colocou asfalto e o antigo buraco que já fez tantas histórias naquele lugar, já não existe. Valeu kbym.


Um grande abraço a todos os leitores desse blg.

Nenhum comentário: