quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SEME prevê reformas e ampliação de escolas rurais

Reunião com os Supervisores Rurais 
A Secretaria Municipal de Educação iniciou o planejamento para os trabalhos de reformas, ampliação e construção de escolas dos setores rurais, visando oferecer um espaço mais confortável e um ambiente de qualidade para a comunidade escolar.

Na tarde desta terça feira, 06, o Secretário Municipal de Educação, Carlos Gomes reuniu com supervisores para discutir as prioridades de cada comunidade. As escolas vão receber melhorias com reforma geral, incluindo dependências como banheiros, cercas e vias de acesso da área escolar.

“As reformas são de suma importância para o aprendizado do aluno e o trabalho dos educadores. A prefeitura já está construindo novas escolas de alto padrão de qualidade, enquanto outras precisam de reforma e ampliação. É assim que o governo de Um Novo Tempo pensa na educação em Tarauacá”, afirmou o Secretário Carlos Gomes.

Secretário se reúne ainda esta semana com a equipe da Secretaria de Finanças para definir valores do investimento, bem como analisar sobre as obras que requer a interposição de processo de licitatório. O próximo passo agora é definir as escolas que serão contempladas.
Secretário, Carlos Gomes
“Essas ações resgatam a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade não só na cidade, mas também com a educação no meio rural com esse novo olhar na educação do campo. Na próxima semana estaremos divulgando as escolas que serão contempladas com as melhorias e o valor montante do investimento nessa etapa”, conclui o Secretário Carlos.

Assecom- SEME

Nenhum comentário: