sábado, 21 de maio de 2016

Homem invade hotel em BH, atira em assessora de Ana Hickmann e é morto


Uma assessora da apresentadora de TV Ana Hickmann foi baleada no início da tarde deste sábado (21) dentro de um hotel em Belo Horizonte (MG)
A assessora foi hospitalizada, mas não há informações sobre seu estado de saúde. O atirador foi morto em seguida.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu o hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na capital mineira, e fez a assessora e o marido dela de reféns no quarto onde eles estavam hospedados, no nono andar do hotel.
Ainda não há a confirmação de que a apresentadora estava no local no momento do crime. Hickmann estava em Belo Horizonte para o lançamento de uma coleção de roupas de sua marca.
"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte ao "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes.
Ainda segundo a PM, o marido da assessora reagiu, entrou em luta corporal com o invasor e conseguiu desarmá-lo. Não há informação sobre como o atirador foi morto. Segundo o boletim de ocorrência, "as vítimas saíram correndo do apartamento".
Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Hickmann está bem, mas "muito abalada com o que aconteceu" e não quer falar neste momento.
fonte www1.folha.uol.com

Nenhum comentário: