quarta-feira, 22 de junho de 2016

Frente Popular anuncia Carla Britto como pré-candidata à prefeitura de Cruzeiro do Sul

Carla se reuniu com o governador Tião Viana e deputado Céssar Messias nesta quarta-feira
Carla se reuniu com o governador Tião Viana e deputado Céssar Messias/Foto: Gleilson Miranda/Secom

A Frente Popular do Acre (FPA) anunciou que já tem sua pré-candidata à prefeitura de Cruzeiro do Sul para as eleições municipais de 2016. Será a delegada da Polícia Civil da cidade, Carla Britto, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Acompanhada pelo deputado federal César Messias (PSB), a pré-candidata se reuniu com o governador Tião Viana (PT) na última terça-feira, 21, e destacou seu plano para efetivar as mudanças e melhorias, as quais a cidade necessita.
“Estou colocando meu nome com toda boa vontade para tornar o lugar que eu escolhi para viver uma cidade muito melhor para as próximas gerações. Queremos dar resolutividade a muitas questões na nossa cidade que não são resolvidas pelo poder público municipal. E queremos trabalhar junto à população o papel do Estado e do município, a fim de conscientizá-los da função de cada um”, pontuou Carla.
Para César Messias, a candidatura de Carla representa o novo, além de um potencial engajamento exibido nos resultados exitosos que a pré-candidata já conseguiu à frente da Delegacia da Mulher, desde 2012.
“Diante de tudo o que tem ocorrido no cenário brasileiro hoje, o eleitor vai apostar em candidaturas novas. E a Carla em Cruzeiro do Sul é a única que representa esse novo. Ela assumiu uma delegacia, que é bastante problemática e correspondeu além daquilo que poderia fazer. Buscou ampliar as ações, não como delegada, mas como pessoa humana. O PSB está muito feliz de tê-la como candidata pelo nosso partido que conta com o apoio de outros diversos”, destacou o parlamentar.
Natural de Petrolina (PE), Carla vem de uma família de políticos. Trabalhou intensamente o empoderamento de grupos de vulneráveis à frente da Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul, juntamente com o esposo, José Luís Tonini, que também é delegado. Juntos fazem um trabalho intenso de conscientização coletiva nas escolas para buscar mudanças sociais.

REDAÇÃO CONTILNET

Nenhum comentário: