domingo, 21 de maio de 2017

FATOS & BOATOS

Brasil-crise institucional.
1. O Brasil, hoje vive numa crise politica fundada pelo o senador Aécio Neves, por que perdeu a eleição de 2014 e não se convenceu e entrou no STF com o pedido para anular as eleições da chapa Dilma-Temer, mas até agora se deu mal.

Tarauacá em alto e baixo.
2. A política de Tarauacá também não é diferente da política nacional, ela está passando por momento de especulações sobre as denuncias feita pelo o coordenador da campanha Avança Tarauacá de 2016.

Trabalho está longe da realidade.
3. Foi dado ordem de trabalho para fazer a pavimentação da Rua João de Paiva pela uma empresa, mas depois foi retirada as maquinas do local e ninguém sabe a ração disso.

Foi despachada ou abandonada.
4. A campanha de 2016 da coligação Avança Tarauacá tinha um grupo com muitos seguidores e admiradores fortes para ganharem as eleições. Mas depois da vitória muita gente abandoaram a chapa eleita. O que houve?.

O engenheiro verão chegou na terrinha do abacaxi.
5. Depois de um longo inverno forte o verão começou a melhorar a situação das ruas de Tarauacá. A animação do povo é brilhante, e especial para quem tem veículo.

Câmara de vereadores.
6. A câmara de vereadores de Tarauacá na opinião de populares, está dividida em duas partes distintas: Uma está fazendo tudo que é do seu alcance para buscar a melhoria da qualidade de vida para o povo da cidade e da zona rural. Mas por outro lado não estão investigando nada da administração municipal, ou seja, está correndo tudo solto como manda o figurino. Ninguém é cego, e discurso não engana mais o povo.

Esporte de Tarauacá.
7. O esporte de Tarauacá gerenciado pela a prefeitura municipal está mais apagado do que as lâmpadas dos postes da cidade. Só se ouve falar e nada sai do papel, ou melhor, não sai do discurso. O que será que  aconteceu?.

Rua Nilo freire no escuro.
8. A Rua Nilo Freire de Albuquerque, além de ter alguma lâmpada queimada e está no escuro, ainda tem perto um enorme buraco no meio da rua. O que fazer?

Aumento salarial para os funcionários da educação.
9. Segundo a informação que averiguei é que a prefeitura não tem condições de dá um aumento de salário para os trabalhadores da educação. Segundo a fonte é que não tem dinheiro e que a folha já está inchada. E agora?

Mais dinheiro na conta
10. As prefeituras de todo o  Acre receberam o FPM com 23% de aumento referente ao mesmo mês de 2016.

Nenhum comentário: