segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lázaro Almeida Secretário de Meio Ambiente pede demissão em Tarauacá

Antônio Lázaro de Lima Almeida divulgou, em primeira mão, sua demissão, através do site TK News
O, até então, Secretário de Meio Ambiente, Antônio Lázaro de Lima Almeida, comunicou na manhã desta segunda-feira (26), à prefeita Marilete Vitorino (PSD) que, está deixando o cargo que ocupava na secretaria. O comunicado foi feito através de uma carta encaminhada à Prefeita Marilete.

Antônio Lázaro é vice presidente do Partido Progressista (PP) em Tarauacá, partido do atual Vice Prefeito Chico Batista, em entrevista à redação do site (TK NEWS), Lázaro disse ter uma boa relação com o Vice Prefeito, pessoa essa, a quem ele entregou a pasta por entender que a Secretaria é uma cota do partido (PP), onde o mesmo deverá indicar um novo secretário.

O motivo que lhe levou a tomar essa decisão foi, segundo ele, "o modelo autocrático da Prefeita governar, além de estabelecer a inércia do governo tornado assim seus secretários em meros figurantes", declarou Almeida.

Lázaro ocupou o mesmo cargo na gestão do Ex-Prefeito Rodrigo Damasceno (PT), mas saiu antes de terminar o mandato. Sua exoneração deverá sair em breve, no Diário Oficial.
O pedido de demissão, feito e assinado por
Lázaro, foi protocolado na manhã de hoje.
Da redação Tk News-Edição DGO
Fotos/Carlos Lima

Nenhum comentário: