segunda-feira, 25 de julho de 2016

Suposto policial militar mata homem no Balneário Ouro Verde por causa de mulher

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (24) nas dependências do balneário Ouro Verde, localizado na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. A vítima, Raimundo Carlos Costa de Araújo, foi alvejada por um suposto policial militar com quatro disparos e morreu no local. A motivação para o crime seria uma briga por mulher.
De acordo com informações coletadas no local, o suposto policial a paisana estava consumindo bebidas alcoólicas desde cedo e teria mexido com uma mulher que estaria acompanhada da vítima.
Ao perceber a situação, Raimundo teria ido tomar satisfações. Os dois iniciaram uma discussão e logo entraram as vias de fato. O suposto policial militar em visível estado de embriagues e em posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos. Ainda segundo relatos de testemunhas, mesmo após a vítima caída, sem esboçar nenhuma reação, o atirador ainda efetuou mais dois disparos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) esteve no local, mas só puderam atestar o óbito.
O homem que atirou permaneceu no local até a chegada da polícia que o encaminhou preso à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser devidamente apresentado
fonte www.ac24horas.com

Nenhum comentário: