sexta-feira, 21 de outubro de 2016

STALLONE ANUNCIA APOSENTADORIA AOS 70

STALLONE DIZ ADEUS A HOLLYWOOD E ÀS ATUAÇÕES 

(ESPN) - Aos 70, Silvester Stallone está melhor que qualquer homem da sua idade! Desde o anúncio da sua aposentadoria, os fãs ao redor do mundo vêm tentando descobrir o seu segredo: Seriam esteroides, suplementos ou apenas genes bons?

Depois de meses “fuçando” a história e de olhos bem abertos, nós pudemos dar este furo jornalístico, detalhando sobre algo que ele mantinha em segredo ou, pelo menos, tentava manter. Continue a leitura para descobrir.

Durante uma entrevista exclusiva na ESPN, Sylvester Stallone foi pressionado a explicar seu corpo ridiculamente musculoso aos 70 anos. Nós perguntamos ao Stallone: “Agora que você está aposentado da mídia e não tem responsabilidades, conte-nos como você fez para manter o seu corpo em uma forma perfeita por toda a sua carreira”. A resposta do Stallone deixou todos chocados: “Nós estamos em uma nova era, pessoal, bem diferente de quando eu comecei...não havia ajuda e, quando havia, não era seguro de se usar. Mas nos dias de hoje, toda a indústria, eu inclusive, estamos tendo muita ajuda de suplementos como o Kimera. Não vou citar nomes, é claro, mas apenas dizer que hoje existem essas alternativas que são seguras, que são recomendadas por todos os personal trainers das celebridades.”

Depois da entrevista do Stallone, a ESPN recebeu milhares de e-mails dos nossos leitores perguntando sobre o Kimera. Em uma tentativa de responder às perguntas dos nossos leitores e também descobrir como o Kimera beneficiou o Sylvester Stallone, nós decidimos testá-lo nós mesmos, em um estudo de caso exclusivo da ESPN!

Este não foi o primeiro sistema de construção de músculos que nós testamos. Ao longo dos anos, a ESPN tem avaliado vários programas de treinamento e dietas das celebridades, mas na grande maioria das vezes os resultados ou são desapontadores ou requerem uma mudança drástica no estilo de vida e na alimentação da pessoa para que se obtenha mudanças reais. Assim que começamos a pesquisar o Kimera, nós ficamos chocados em descobrir centenas de histórias de sucesso relatadas por pessoas ao redor do mundo. E isso fica ainda melhor, pois houve um estudo clínico sobre o Kimera que comprovou o seguinte:
Foi comprovado clinicamente que o Kimera:
Aumentar a produção de testosterona em mais de 65%
Aumentar os Níveis de Energia e Resistência em 52%
Diminui o Tempo de Recuperação Muscular em mais de 40%
Acelera o Metabolismo em 70%
Harmoniza a Aparência do Músculo sem comprometer a nutrição dos músculos
Inibe o Apetite enquanto oferece nutrição aos músculos
Oferece um efeito similar ao Termogênico que queima a gordura corporal
PONDO O MÉTODO À PROVA

Para o Teste da ESPN, uma garrafa de Kimera obtida com desconto foi entregue poucos dias depois de termos comprado online. O Kimera é um dos produtos mais concentrados e puros do mercado. Foi nossa opinião comum que ela me daria os resultados mais precisos para o meu teste. Abaixo você pode ver os meus resultados e saber mais sobre eles.
Meus Resultados – eu perdi 7 kg de gordural estomacal e ganhei de volta 6 kg de músculo puro em apenas um mês usando o Método Kimera - Luiz (ESPN)
SEMANA UM

É o Dia 7 do meu teste de tomar o Kimera toda manhã. Eu me sinto fisicamente mais forte, e hoje eu fiz 65 flexões antes de ir para a cama, e sinto que eu poderia ter feito mais 100. Eu realmente me sinto como se eu tivesse perdido peso em vez de músculos até agora, mas isso é difícil de dizer. Vou esperar um pouco mais antes de chegar a alguma conclusão.
SEMANA DOIS

É o Dia 14 e eu já notei algum crescimento muscular, mas é difícil dizer. Após olhar no espelho, eu tinha certeza que eu havia perdido peso, mas quando subi na balança, eu havia na verdade ganhado 3 kg. O interessante é que eu estava começando a ver os “gominhos” na barriga pela primeira vez em anos. Eu lembro de ter ouvido muita gente dizer que eles só podiam ser conseguidos com alimentação saudável, mas eu não tenho comido exatamente este tipo de comida.
SEMANA TRÊS

É o Dia 21 e eu ganhei mais de 5 kg ou ainda mais. É difícil dizer porque estou perdendo gordura e ganhando músculos ao mesmo tempo. Isso é algo muito DOIDO! Eu também me sinto muito mais forte do que jamais estive. Em dez dias o meu experimento terá sido concluído e mal posso esperar pelos resultados finais..
SEMANA QUATRO

É o dia 31 e o meu experimento terminou. Depois de 31 dias usando o Kimera, eu ganhei 7 kg de músculos e eles estão bastante visíveis. Até mesmo a minha esposa começou a notar! A minha confiança foi está nas alturas! Há alguns dias eu encontrei um amigo que eu não via há anos e ele me perguntou se tenho malhado. Ele ficou de cara quando disse que não! Eu definitivamente ganhei músculo e queimei gordura ao mesmo tempo. Eu sinto como se fosse uma nova pessoa!

Conclusão: Nós tínhamos dúvidas no começo, mas este estudo de caso certamente nos fez mudar de ideia.. Ele realmente funciona! A pergunta é: por quanto tempo o Stallone manteve isto em segredo? Siga os links que fornecemos e você poderá obter um produto de qualidade e que funciona!

Você pode atingir sua meta de perda de peso com a dieta Kimera,

Afonso Garcia

Nenhum comentário: