quinta-feira, 20 de abril de 2017

Miss e mister Ensino Médio 13 estudantes foram classificados para final


Vai acontecer no próximo sábado, 29 de abril, na Escola Djalma da Cunha Batista, a Edição 2017 do Concurso Miss e Mister Ensino Médio. A festa que já é tradicional na escola, é um evento beneficente e a arrecadação será destinada às realização de melhoria das condições de funcionamento do ambiente escolar. 

Nesta quarta feira, 20 de abril, auditório da escola, aconteceu a fase eliminatória do concurso com a participação de 26 jovens estudantes da escola, sendo 18 garotas e 8 garotos. O júri foi composto por membros da escola. 

Das 18 garotas inscritas, os jurados escolheram 8 que vão disputar a grande final dia 29. São elas: Daiane Albuquerque de Farias, Ana Lilian das Chagas Souza, Sandy Cardoso Correia, Hanna Maia, Ranna Cristine Marinho Ponciano, Maria de Jesus Santos Feitoza e Suyane Gonçalves Marinho.

Das 8 garotos inscritos, os jurados escolheram 5 que vão disputar a grande final dia 29. São eles: Igor Costa de Souza, Lucas Felipe da Silva Tofanelli, Pedro Levi Frota de Azevedo, Ezio Albuquerque Jesus e Kevin Ferreira Correa.
Postar um comentário